
Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Sergipe desta terça, dia 10, a inclusão de Arnaldo Barretto Neto, coordenador da Secretaria-Geral do SINDSEMP, no Grupo de Trabalho responsável pela regulamentação dos acréscimos ao auxílio-saúde. A medida atende a um pedido formal apresentado pelo Sindicato em janeiro.
A solicitação foi feita por meio de ofício protocolado junto à Procuradoria-Geral de Justiça, no qual o SINDSEMP requereu assento no GT com o objetivo de contribuir com a visão da categoria e colaborar na construção das regras que irão disciplinar a aplicação dos novos valores e critérios do benefício. A inclusão reforça o canal de diálogo já estabelecido entre a entidade e a atual gestão do MPSE.
Com a participação do SINDSEMP no Grupo de Trabalho, o processo de regulamentação do auxílio-saúde passa a contar diretamente com a representação dos servidores, ampliando as condições para que as normas reflitam as necessidades reais da categoria.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
fevereiro 11, 2026 NOTA PÚBLICA PELA MORALIDADE ADMINISTRATIVA E O FIM DOS SUPERSALÁRIOS
fevereiro 10, 2026 Encontro Nacional dos Servidores do Ministério Público de 2026 já tem data e sede definidas
fevereiro 06, 2026 Dino determina que Três Poderes revisem e suspendam 'penduricalhos' do serviço público
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO
fevereiro 12, 2026 ARTIGO: Estariam os Estados Unidos próximos da real “Guerra Civil”?
fevereiro 10, 2026 Inflação oficial sobe 0,33% em janeiro e 4,44% em 12 meses, dentro da meta
fevereiro 09, 2026 50 anos depois, Operação Cajueiro, ação mais repressiva da ditadura em Sergipe, ainda desafia memória e justiça