
O Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) do votará nesta quinta, dia 30, o projeto que trata do reajuste do auxílio-saúde destinado aos servidores da instituição. O SINDSEMP vem acompanhando o andamento da proposta e teve, na última semana, reuniões com o promotor Carlos Henrique, da assessoria do Procurador-Geral de Justiça, e com o procurador Ernesto Anízio Azevedo Melo, relator do projeto no CPJ.
De acordo com Dennis Freitas, coordenador de Finanças do SINDSEMP, o diálogo teve como objetivo garantir transparência e celeridade no processo. “Fomos atendidos, tanto no pleito do reajuste do auxílio-saúde quanto na agilidade da tramitação para que os novos valores já passem a valer a partir de janeiro”, afirma.
O projeto prevê percentuais entre 16% e 22% seguindo os valores praticados paraos servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O sindicato acompanhará a sessão do CPJ e fará o repasse à categoria.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
dezembro 04, 2025 FENAMP leva alerta sobre direito à desconexão em Fórum de Saúde Mental do CNMP
novembro 26, 2025 FENAMP e ANSEMP defendem regulação democrática da IA no Sistema de Justiça
novembro 17, 2025 STF analisa cargos comissionados no Ministério Público do Mato Grosso
RELAÇÕES DE TRABALHO
dezembro 02, 2025 Sergipe é o 9º estado do Brasil com a pior remuneração para trabalhadores pretos e pardos
novembro 28, 2025 Entre gratificações e terceirização, crescem críticas sobre as prioridades do governo estadual
novembro 25, 2025 Sergipe é o 3º estado do Nordeste com mais trabalhadores afastados por adoecimento mental
SERGIPE E MUNDO
dezembro 04, 2025 Vereadores aceleram escolas cívico-militares para ‘salvar’ emenda Pix de Rodrigo Valadares
novembro 25, 2025 Começa nova etapa de levantamento de limites entre Aracaju e São Cristóvão
novembro 11, 2025 Deputados de Sergipe votam a favor de projeto que retira proteção a meninas vítimas de estupro