
Na próxima quarta, dia 16, acontece a tão aguardada reunião entre a Diretoria do SINDSEMP e o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Nilzir Soares. Para reforçar a unidade da categoria e mostrar que seguimos mobilizados em torno da pauta de reivindicações, convocamos todas as servidoras e servidores a vestirem a camisa do Sindicato, usarem o bottom e a garrafa da campanha durante todo o dia.
Além disso, convidamos a base a postar fotos nos stories dos perfis pessoais, marcando o perfil do @sindsempse. Vamos transformar esse momento em uma grande corrente de visibilidade, demonstrando que o diálogo com a gestão precisa vir acompanhado do reconhecimento e da valorização de quem faz o MPSE funcionar todos os dias.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO