
Está com alguma dúvida sobre seus direitos previdenciários? Envie uma mensagem pelo Whatsapp do SINDIPREV/SE (79-3211-0764) e agende sua visita ao sindicato para ser atendido através do PEP (Programa de Educação Previdenciária).
O atendimento acontece nos dias de segunda-feira, no horário de 08 às 11h, na sede do sindicato, localizado na Rua Vila Cristina, 222, bairro São José, Aracaju/SE. O atendimento fica limitado a 20 atendimentos diários. Em caso de muita procura, ultrapassando o limite de 20 atendimentos diários, o atendimento será feito em outra data a ser combinada.
Quem está no plantão para responder às dúvidas previdenciárias é o servidor do INSS Márcio Cardoso Lima – Assessor Técnico Especializado da Coordenação de Gestão de Pessoas – COGP/SRNE, com vasta experiência nas relações com entidades, associações, movimento populares e instituições que buscam o esclarecimento e compartilhamento das orientações previdenciárias.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
RELAÇÕES DE TRABALHO
agosto 11, 2026 Servidores, CUT e entidades sindicais pressionam pela aprovação do PL 1.893/2026
agosto 06, 2026 Entidades aliam consenso sobre PL que regulamenta relações de trabalho no setor público
julho 24, 2026 Projeto que regulamenta negociação coletiva no serviço público divide debate sobre licença sindical
SERGIPE E MUNDO