
O SINDSEMP entregou ao Diretor de Recursos Humanos do Ministério Público de Sergipe (MPSE), Sávio Garcez, uma homenagem pela condecoração que o colega recebeu na última semana. Na quinta, dia 29 de maio, o Servidor Efetivo foi condecorado com o Colar do Mérito Tobias Barreto, a mais alta honraria concedida pela instituição.

Conforme divulgado nos canais de comunicação do MPSE, a sessão extraordinária solene do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) foi realizada em razão da despedida do servidor, que se dedicou ao MPSE por 36 anos — parte de uma trajetória de mais de 46 anos no serviço público.

Confira notícia do site do MPSE clicando ou tocando aqui.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
janeiro 28, 2026 ARTIGO: "A quem interessa a desconstrução da luta nacional dos servidores do MP pelos seus direitos?"
janeiro 07, 2026 Locais de prova do IV Concurso Público do MPSE já podem ser consultados
dezembro 17, 2025 Vitória! PEC sobre participação de servidores no CNMP garante assinaturas e é protocolada na Câmara
RELAÇÕES DE TRABALHO
janeiro 28, 2026 Insatisfação dos trabalhadores com emprego cresce e atinge 37% dos profissionais no Brasil, diz pesquisa
janeiro 08, 2026 Remoto, híbrido ou presencial: qual o futuro do modelo de trabalho?
janeiro 07, 2026 Janeiro Branco: campanha nacional sobre saúde mental diz respeito também ao ambiente de trabalho
SERGIPE E MUNDO
janeiro 28, 2026 Resolução da Anvisa amplia uso da Cannabis medicinal no Brasil; confira as alterações
janeiro 27, 2026 Prévia da inflação sobe 0,2% em janeiro, seguindo dentro da meta do BC
janeiro 22, 2026 Governo de Sergipe gastou R$ 143 mil com palestra de cantor e estudante de Pedagogia para professores