
Magistrada afirma que cortes em benefícios levaram juízes a suspender consultas médicas e compra de remédios | Bnews - Divulgação TJPA
A desembargadora Eva do Amaral Coelho, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA), afirmou que magistrados passaram a enfrentar dificuldades financeiras após a redução de verbas remuneratórias. A declaração aparece em vídeo obtido pela Lawletter.
No material, ela relata que colegas deixaram de ir a consultas e de comprar medicamentos: “Colegas estão deixando de frequentar gabinetes de dentistas porque não vão poder pagar consulta, outros estão deixando de tomar remédios.”
Confira matéria completa com outros recortes da fala da desembargadora.
Mais Recentes
Mais Vistos
MINISTÉRIO PÚBLICO
RELAÇÕES DE TRABALHO
SERGIPE E MUNDO
maio 21, 2026 SINTESE - Quatro municípios negociaram com professores nas últimas 24 horas
maio 13, 2026 Com receita de R$ 53 mi, Ipesaúde tem longas filas e não oferece algumas especialidades médicas
maio 11, 2026 Sindicalista é levado para delegacia depois de denunciar uso ilegal de carro comprado pelo Crea-SE